quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Como Neutralizar Energias Negativas

Quando tentamos influenciar outra pessoa, para o bem ou para o mal, estamos, de alguma maneira, praticando uma forma de magia. O Mago tenta influir na mente subconsciente de uma pessoa através de alguma modificação comportamental, das ações ou da resposta emocional dessa pessoa. Também são formas de magia negra as pragas, os filtros de amor e os encantamentos para fazer com que os devedores paguem suas dividas. A magia, quando praticada indevidamente pode provocar sentimentos de culpa, ressentimentos ou de ódio. As agressivas ou os comerciais de forte conteúdo emocional devem ser considerados, também, como formas de magia negra.

É importante entender que todo tipo de magia capaz de influenciar negativamente outras pessoas, envolve o Karma e será cobrada em uma existência futura. Atualmente, muita gente decide utilizar a magia negra como forma de atingir seus fins, por isso vamos ensinar alguns métodos fáceis de neutralizar fórmulas negativas lançadas contra você.

Antes de evoluir no tema, gostaria de salientar que muita gente queixa-se de ser vitima de um feitiço (ou de uma praga), quando na verdade está é com falta de auto-estima. Pessoas com algum tipo de problema, que desejam alcançar o poder e o destaque, acostumam-se a pensar que foram objetos de uma praga, o que, por si só, já lhes dá uma sensação de importância.

A praga ou maldição que mais comumente precisa ser neutralizada costuma ser o encantamento feito por uma pessoa pouco esclarecida. Os verdadeiros encantamentos são raros. Para desenvolver o poder mágico, é preciso aprender a dominar o nosso instinto animal, e por isso poucas pessoas costumam se dar ao trabalho de preparar-se convenientemente através do estudo. Os estudiosos sérios, aqueles que realmente desenvolveram a Arte da Magia, não tem tempo a perder tentando influenciar negativamente os outros. O estudo da magia é, verdadeiramente, um Treinamento de crescimento pessoal com características únicas. Quando você começar a tratar da evolução Karmica da alma, não vai se importar se é capaz ou não de fazer alguém se apaixonar por você.

Agora, vamos entrar para valer no campo da neutralização de energias negativas. Particularmente considero perda de tempo descobrir que possa ter feito algum trabalho de magia negra, o importante é neutralizá-lo o mais rapidamente possível. Responder a uma praga com outra é apenas um agravamento Karmico. Procure afastar-se do encantamento negativo eliminando-o e deixando que desapareça. As magias que se seguem são fantásticas para reverter encantamentos negativos. Seu efeito é fazer as pragas e sua influencia retornarem ao local de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário