quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Preparativos para o Ritual

Listo abaixo alguns preparativos e matérias necessários à maioria dos Rituais de Magia com Cores:

Local: Escolha um lugar onde possa permanecer isolado e resguardado durante todo o cerimonial. Pode ser um santuário especialmente preparado ou um cômodo de sua casa onde condiga o isolamento necessário.

Incenso: Durante todo o cerimonial queime incenso no aroma determinado. A finalidade do incenso é alterar a vibração do ambiente, e sua própria, propiciando a otimização do desejo e dos objetos.

Roupas: Use-a aquela em qual se sentir bem confortável. Evita roupas muito justas pois dificultam certos movimentos físicos (quando necessário), sempre clara, de preferência branco.

Envelopes: Confeccione envelopes de papel de seda, formado por duas folhas retangulares 10 x 15cm, coladas em três lados, ficando o quarto lado aberto para que possa guardar no envelope alguma foto ou pequeno objeto. Recomendo que tenha sempre preparado envelopes nas cores básicas (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, violeta e branco, mais um com um lado vermelho e outro lado verde para trabalhos de cura e outro com um lado vermelho e outro lado amarelo para atrair coisas materiais).

Altar: Utilize qualquer pequeno móvel (mesa, criado mudo, caixa de papelão ou etc.) Cubra-o com um pano branco ou de outra cor clara cor clara. Coloque em cada canto do altar, próximo ao centro, um símbolo religioso no que sinta fé. Quando trabalhar com o envelope coloque-o no centro, próximo ao símbolo.

Objetos Pessoais: Para algumas das magia necessitará de algum objeto pessoal do interessado e/ou da pessoa que deseja influenciar, pode ser uma fotografia, um lenço, um fio de cabelo, qualquer objeto manuseado recentemente pela pessoa ou até mesmo uma amostra de sua caligrafia. Caso não disponhas de nada disto, escreva o nome completo da pessoa e a data do nascimento num pedaço de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário